domingo, setembro 23, 2007

(Lisboa) Há sempre um cromo que estaciona na curva só para ficar mais perto do café. Há sempre um cromo que estaciona em cima do passeio para ficar uns metros mais perto de casa. Há sempre um cromo que estaciona em segunda fila e bloqueia o outro sem se importar minimamente que está a incomodar grosseiramente o espaço dele. Por aqui, na Quinta do Pinheiro, funciona o caos em matéria de estacionamento. Todo o espaço é usado para colocar o automóvel, não interessa sacrificando o quê. Saindo à noite para rua só se vê lata. A mobilidade fica reduzidíssima com tanto carro estacionado em tudo quanto é canto.

3 comentários:

PMdesign disse...

Quando eu tinha o clube de video na Quinta, chegavam a estacionar em cima do passeio a tapar a porta e a montra. Um dia chamei um condutor à razão, ele ainda me quis agredir. Um bairro calmo e sossegado, mas com (algumas) pessoas que moram lá, que mais valiam estar em barracas.

Anastácio Soberbo disse...

Olá, parabéns pelo blog.
É bonito e bem feito.
Um abraço de:
A. Soberbo

Jim disse...

Por vezes tenho que deixar o meu carro na curva junto dos caixotes pois existem moradores que estacionam a ocupar 2/3 lugares junto das garagens.
Civismo não se aprende na escola de condução

PUBLICIDADE